Confira fotos do 29º aniversário da ibp.

Confira as fotos do 29º Aniversário da ibp, que aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de Outubro, que também celebrou os 500 anos da Reforma Protestante.

Entre os dias 27 e 29 de outubro, a Igreja Batista de Poxim, suas congregações, igrejas visitantes e comunidade em geral, reuniram-se para celebrar a Deus pelos 29 anos da igreja e os 500 anos da Reforma Protestante.
Foi um tempo precioso de adoração, gratidão e ensino das Escrituras, meditando no tema “Das Trevas para a Luz” (Ef 5.8), sob a preleção do Pr. José Carvalho Jr. (I.B. Sinal – Itabuna); e refletindo, no ensejo, sobre a necessidade de retorno ao Evangelho, à cultos e práxis cada vez mais cristocêntricos, gerando assim, famílias saudáveis, relacionamentos verdadeiros e um testemunho cristão autêntico, que culminarão na transformação da sociedade. Na oportunidade, contou-se com a participação do Coral Jovem da Primeira Igreja Batista de Itabuna e foram realizadas profissões de fé, batismos e Ceia do Senhor.
A ibp foi emancipada no dia 25.10.1988 e hoje conta com cerca 3 congregações, sendo a última recém-inaugurada na sede do município. E é pastoreada pelo Pr. Luan de Almeida da Silva.

O clamor da nossa igreja é que Deus nos proporcione a cada dia uma vida pautada somente pela Escritura, por graça mediante a fé, crendo unicamente em Cristo e rendendo a glória somente a Deus, por tudo o que foi feito até hoje e que ainda será realizado por meio do Seu povo até Sua volta triunfal.

Fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira também os vídeos em nossa página do facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s